Políticas de Trocas e Devoluções

Atualmente não fazemos vendas pelo site, apenas direto no Whatsapp da loja, que o vendedor sempre vai indicar você a experimentar o produto na loja. Sendo assim, seguem nossas políticas de troca e devolução.

Primeiro, precisamos entender a situação de seu pedido. Os questionamentos abaixo indicarão qual a melhor solução para o seu caso:

 

Sobre o processo de troca:

Verifique o produto no ato da entrega! Se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria, recuse o recebimento e faça a ressalva na nota fiscal.

Para solicitar a troca de um produto por outro modelo, dentro do prazo de 7 dias do recebimento, entre em contato conosco pelo telefone (31) 99650-1456

Caso você tenha comprado o produto na medida errada, realizaremos a troca desde que sua solicitação seja registrada dentro do prazo legal citado acima. O valor pago será convertido em crédito para emissão de um novo pedido em nosso site. Será necessário arcar com a diferença de preço entre os produtos e o valor do frete.

Mantenha o produto que será devolvido bem acondicionado. As transportadoras não realizam coletas se as mercadorias não estiverem envolvidas em uma embalagem plástica.

 

Sobre o processo de devolução:

O consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação e nota fiscal.